Informações:
Título Original: Prison Break
Título Traduzido: Prison Break
Gênero: Ação-Drama-Suspense
Duração: ~45min
Tamanho: ~150 mb cada
Resolução: 640 x 336
Formato: DVDRip[Rmvb]
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Real Vídeo 10
Áudio Codec: Real Áudio 10
Idioma: Português
Download:
» Elenco
Wentworth Miller … Michael Scofield
Dominic Purcell … Lincoln Burrows
Sarah Wayne Callies … Dr. Sara Tancredi
Wade Williams … Captain Brad Bellick
Amaury Nolasco … Fernando Sucre
Robert Knepper … Theodore ?T-Bag? Bagwell
Paul Adelstein … Secret Service Special Agent Paul Kellerman
Rockmond Dunbar … Benjamin Miles ?C-Note? Franklin
Robin Tunney … Veronica Donovan
Stacy Keach … Warden Henry Pope
William Fichtner … FBI Special Agent Alexander Mahone
Danay Garcia
Marshall Allman … LJ Burrows
Peter Stormare … John Abruzzi
Phillip Edward Van Lear … Corrections Officer Louis Patterson
Muse Watson … Charles Westmoreland
Frank Grillo … Nick Savrinn
Christian Stolte … Corrections Officer Keith Stolte
Patricia Wettig … Vice President Caroline Reynolds
» Sinopse
Até que ponto é que um homem é capaz de ir para salvar um irmão? É esta a premissa da primeira temporada de “Prison Break”, que nos relata a história de Michael Scofield (Wentworth Miller), um hábil Engenheiro de Estruturas que assalta um banco de forma a ser preso no mesmo local do irmão, Linc Burrows, condenado à pena de morte, e conseguir, com um elaborado plano, – que já agora, está tatuado no seu corpo – libertar o irmão e escapar da prisão. No entanto, e como é costume, as situações inesperadas serão mais do que muitas e tudo o que parecia dominado rapidamente fica descontrolado.
“Prison Break – Primeira Temporada” não é uma série sobre a vida na prisão, mas sim sobre uma possível e provável fuga. Claustrofóbica q.b. e com um elenco excepcional, onde naturalmente podemos destacar o extravagante Robert Knepper (T-Bag) e o notável Peter Stormare (Abruzzi), somos, episódio após episódio, confrontados com uma história que mistura de forma singular e convincente uma teoria de conspiração, com o thriller, o drama e até, em certas alturas, com um romantismo subtil entre Michael e Sara Tancredi (Sarah Callies), a médica de Fox River.
Apesar de algumas convencionalidades insubsistentes, que desleixam o argumento (os casos mais flagrantes ocorrem na enfermaria, onde dia sim dia não é obrigatório ou não o uso de algemas), a primeira temporada de “Prison Break” é uma das mais excitantes séries televisivas dos últimos anos. Longe de ser tão viciante como “24”, por exemplo, a série de Brett Ratner entretém e mantém um ritmo arquejante do primeiro ao último episódio e cria, em si mesma, uma capacidade intrínseca e peculiar de conseguir surpreender o espectador com o mais simples dos pormenores. Pormenores esses que acabam sempre por, mais tarde ou mais cedo, originar uma abismal reviravolta na intriga. Em suma, um projecto obrigatório para quem, como eu, esperou por um novo MacGyver durante mais de uma década. Sim, porque Scofield é o MacGyver do século XXI.
Download:
Comentários